Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) segue realizando a limpeza das margens do Rio Paraibuna. Nesta sexta-feira, 9, equipes de roçada e capina atuaram nas duas margens do rio, na Avenida Brasil, próximo à ponte Luiz Ernesto Bernardino Alves (Ponte do Tupinambás), no bairro Poço Rico. A ação integra os trabalhos de zeladoria da operação Boniteza na cidade.

Outra equipe atuou nas margens do córrego localizado no Teixeiras. Além de roçada e capina, ao longo da semana os profissionais do Demlurb vêm realizando retirada de resíduos do local. Na terça-feira, 6, foi finalizada a limpeza do entorno do córrego Milho Branco, no bairro Amazônia, incluindo as ruas que o cercam.

Outras ações de limpeza foram feitas durante a semana na Rua Bernardo Mascarenhas, no bairro Fábrica; na Avenida Olavo Bilac, no Cerâmica; e em vias dos bairros Miguel Marinho, Distrito Industrial e Vila Almeida.

Pedidos de limpeza de vias, córregos, roçada, capina e demais serviços relativos a intervenções e melhoria urbana oferecidos pela PJF podem ser feitos através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que atende demandas da população através do número (32) 3690-7241 via telefonema ou WhatsApp.

- Publicidade -

Outras informações:
(32) 3690-3537 – Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui