Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

PMMG

Militares do 9º BPM receberam uma denúncia via COPOM, dando conta que um veículo VW/Spacefox, cor prata, o qual possuía queixa furto, estava vindo da cidade de Conselheiro Lafaiete sentido Barbacena, ocupado por três indivíduos.

Foi montada operação de cerco/bloqueio e nos trevos de acesso dos municípios de Carandaí e Ressaquinha, o veículo foi visualizado.  Já nas proximidades do município de Alfredo Vasconcelos, na BR-040, o veículo foi interceptado pelas viaturas da Companhia Tático Móvel, a qual abordou os suspeitos que relataram que comumente “fazem catira” (negociações de veículos).

Um deles, de 26 anos, disse ter comprado o veículo em Juiz de Fora/MG pela quantia de R$ 5.500,00. Após levantamentos, foi confirmado que o veículo era produto de furto ocorrido em um sítio na cidade de Santos Dumont. Na ação também foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 844,00 em dinheiro, dentre outros objetos. 

- Publicidade -

O suspeito de 26 anos, o segundo de 24 e o terceiro também de 26 anos, um deles, reincidente na prática criminosa, foram presos em flagrante por receptação e associação criminosa. O veículo recuperado foi apreendido e encaminhado para serem tomadas as demais providências, e os autores apresentados à delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui