Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

Por não estarem contempladas na “onda verde” do plano “Minas Consciente”, do Governo do estado, que teve adesão da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), ou na legislação municipal, e exercendo atividade de portas abertas, foram interditadas nesta quarta-feira, 8, uma sapataria no Bairro Benfica, na Rua Paulo Garcia, 195, e uma loja de utilidades domésticas no Centro, na Avenida Getúlio Vargas, 894. O descumprimento da interdição poderá acarretar multa de aproximadamente R$ 48 mil aos responsáveis.

Com as ações desta quarta-feira, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) já interditou 26 estabelecimentos, desde o início da pandemia, sendo quatro somente nesta semana. Todos funcionavam irregularmente, ignorando a legislação sobre as medidas preventivas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (covid-19).

Denúncias de descumprimento da legislação podem ser realizadas por meio da central da Guarda Municipal, através do telefone 153, com funcionamento 24 horas; na Semaur, pelo 3690-7507; e no canal da Ouvidoria do Município, Fala.BR.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui