Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

PMMG

A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de contrabando ou descaminho, durante uma ação na tarde dessa terça-feira (30), em Barbacena.

Equipes do 9ºBPM em patrulhamento desconfiaram de um veículo marca/modelo Fiat, Doblô, cor preta, oriundo do município de Volta Redonda (RJ), com vidros escuros. Diante da suspeição, foi realizada a abordagem ao veículo na avenida Sanitária, com dois ocupantes, ambos procedentes do estado do Rio de Janeiro.

Indagados sobre o destino do material, os indivíduos informaram que estavam trazendo a carga para um indivíduo que faria contato com eles no local da abordagem. O condutor do veículo, de 33 anos, alegou ser motorista de aplicativo e veio conduzindo o veículo para o carona, de 63 anos, e que tinha conhecimento da ilegalidade da carga.

- Publicidade -

Ao realizarem revista no interior do veículo, os militares encontraram diversas caixas de cigarros, totalizando 16.500 maços de cigarros apreendidos. Os autores foram conduzidos até a delegacia de Polícia Federal, localizada na cidade de Juiz de Fora (MG), junto do material arrecadado. 

Autor: PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui