Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Neste domingo, 11, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá realizar a interligação das redes de água da Avenida Itamar Franco com o sistema de abastecimento da região. A intervenção será realizada em três frentes de trabalho próximas à Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer), no bairro Cascatinha, de 4h às 17h.

Para isso, será necessário interromper o abastecimento nas comunidades de Cascatinha, Dom Bosco, São Mateus, Santa Cecília (parte alta), Estrela Sul, Teixeiras, Jardim Gaúcho, Cidade Nova, Aeroporto, Novo Horizonte, Jardim da Serra, Nova Califórnia, Arco-íris, Umuarama, Previdenciários e Terra Nostra, além de parte dos bairros Bela Aurora e Ipiranga.

A previsão é de que o abastecimento seja regularizado na noite deste domingo. A companhia orienta para que a população mantenha o uso racional da água durante a execução dos trabalhos.

Alterações no trânsito

O trânsito na pista de subida da Avenida Itamar Franco segue totalmente interditado no trecho entre a Rua Antônio Marinho Saraiva até a rotatória em frente ao prédio da Ascomcer. O fluxo de subida dos veículos está desviado para uma das pistas de descida da avenida. Com a conclusão da interligação, a previsão é de que o recapeamento asfáltico do trecho seja realizado a partir desta segunda-feira, 12, e o que trânsito na pista seja liberado na sequência.

A interligação é a etapa final da obra de desvio da rede adutora da Avenida Presidente Itamar Franco. A iniciativa faz parte de um programa contínuo da Cesama, voltado para a redução de perdas, com o objetivo de otimizar o sistema de abastecimento do município.

Outras informações:
(32) 3692-9179 – Assessoria de Comunicação da Cesama

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui