Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Na próxima semana, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vai divulgar o calendário de vacinação para os trabalhadores da educação que estão na ativa. A primeira etapa de imunização desse público irá acontecer para os trabalhadores da educação infantil que atuam no município, seja da rede pública ou privada. Os locais também serão anunciados na próxima semana.

Todo o procedimento é direcionado a trabalhadores da educação ativos, como aqueles que atuam em creches, ensino básico, médio, técnico e superior. As etapas de vacinação, datas e locais, serão divulgados de acordo com a disponibilização de vacinas.

Assim como ocorreu com os trabalhadores da saúde, para os trabalhadores da educação, será necessário comprovar o vínculo com a instituição de ensino, como o contra-cheque ou a carteira assinada. Também será preciso levar os documentos de identificação com foto, originais e cópias (CPF e identidade), o formulário impresso, além do comprovante de residência. Caso o comprovante não esteja no nome, é necessário uma declaração por escrito do titular da residência, confirmando que a pessoa reside no local. No site da PJF, disponibilizamos um modelo de declaração.

A vacinação ocorrerá somente para aqueles que realizaram o pré-cadastro no site da PJF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui