Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

O prédio administrativo da Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na Rua Halfed, 1.400, passará por higienização total nesta terça-feira, 18. Dessa forma, a sede ficará fechada durante todo o dia. As atividades serão retomadas na quarta-feira, 19. Para realizar o procedimento será utilizado hipoclorito de sódio, produto apropriado para a área, de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os servidores que atuam neste prédio devem deixar as salas abertas e retirar todos os papéis e processos administrativos de cima das mesas, uma vez que poderão molhar no momento do lançamento do produto utilizado para limpeza. Além disso, a equipe responsável pelo serviço recomenda que alimentos e materiais de uso individual (canecas, copos, talheres e similares) sejam guardados em compartimento fechado ou embalados em saco plástico. Os computadores e demais dispositivos eletrônicos não serão limpos, para evitar intercorrências. Sendo assim, cada servidor deve manter a limpeza dos mesmos, conforme recomendado pela Vigilância Sanitária desde o início da pandemia.

No prédio-sede da SS, o único atendimento externo é realizado pelo Departamento de Gestão de Demandas Especiais (DGDE), através dos setores de farmácia, assistência social e nutrição. Este também não funcionará nesta terça-feira, tendo seu retorno na quarta-feira.

A desinfecção será realizada por equipe do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui