Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Por volta das 02h30min, da madrugada deste sábado (11), houve uma explosão em apartamento, seguida de incêndio, no conjunto habitacional Belo Vale 2, no bairro Barbosa Lage.

Três viaturas do Quarto Batalhão de Bombeiros Militar, com um total de 9 bombeiros, foram empenhadas nessa ocorrência. Quando chegaram ao local, o incêndio estava concentrado na cozinha de um apartamento no quarto andar de um dos blocos e uma fumaça densa havia se espalhado até o quinto andar. Rapidamente, os bombeiros checaram todos os apartamentos em busca de possíveis vítimas, porém todos os moradores já haviam deixado a edificação. Em seguida, iniciaram o combate ao incêndio, retirando o botijão de gás que estava em chamas, a fim de evitarem uma nova explosão.

O combate às chamas durou cerca de 10 minutos e, assim, as guarnições lograram êxito em não permitir que o incêndio se propagasse para outros cômodos e apartamentos. Naquele momento, a edificação não apresentava danos estruturais relevantes, porém, por precaução, a edificação foi interditada e o acesso dos moradores impedido, até a avaliação da Defesa Civil.

Fonte: Corpo de Bombeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui