Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

Nesta sexta-feira (03), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação visando cumprir mandados de busca e apreensão no bairro Ponte Preta, no município de Ubá.

Durante as diligências, foram apreendidos um carregador de pistola 9mm, da marca Glock; 78 pinos de cocaína e uma fração de barra da mesma droga; 27 pedras de crack; dinheiro e uma bola de merla. Um casal foi encaminhado à unidade policial.

Em um dos endereços, os Investigadores encontraram o carregador e não houve prisão no local. Já em outra localidade, enquanto os policiais civis arrombavam o portão, o suspeito chegou a arremessar duas sacolas, contendo drogas, no telhado da casa vizinha. Após recuperar a embalagem, em seu interior, foi localizado o restante do material apreendido. Na residência, ainda foi encontrada quantia de dinheiro que seria relacionada ao tráfico de drogas.

O casal, morador da residência, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. A mulher de 21 anos foi liberada e o homem de 25 anos encaminhado ao sistema prisional.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui