Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

Na última quinta-feira, 25, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) interditou mais um estabelecimento em funcionamento irregular na Rua Santa Rita, no Centro, de comércio varejista de máquinas, peças e assistência técnica, não contemplado na “onda verde” do Plano “Minas Consciente”, do Governo de Minas, ao qual o Município aderiu. O local já havia sido notificado e descumpriu as determinações dos fiscais de posturas.

Com esta ação, 16 interdições foram realizadas pela Semaur e quase mil documentos fiscais emitidos por descumprimento de decreto. O não cumprimento da interdição poderá acarretar multa de aproximadamente R$ 48 mil. As determinações do “Minas Consciente” e do Decreto Municipal 13.975 norteiam o combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19). A fiscalização do acontece constantemente, com apoio da Guarda Municipal.

Denúncias de bares ou estabelecimentos comerciais funcionando irregularmente podem ser realizadas por meio do telefone 153, da Guarda Municipal, com funcionamento 24 horas, ou pelo 3690-7507, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui