Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Quem está em busca de emprego contará, agora, com novo aliado. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), lançará, na próxima semana, versão online do projeto “JF Orienta”, com informações sobre o mercado de trabalho, dicas de currículo, entrevistas e muito mais. A primeira transmissão ao vivo, através da página do “Seu Emprego JF”, no facebook (facebook.com/SeuEmpregoJF) acontecerá na próxima segunda-feira, 22, às 19 horas, com a gerente do Departamento de Trabalho, Emprego e Renda da Sedeta, Leila Abrahão. As “lives” pela rede social acontecerão semanalmente, com temas diversos e a participação de convidados.

Para Leila, a iniciativa ganha ainda mais importância no cenário atual, de pandemia e isolamento social, quando há impossibilidade de se realizar o atendimento presencial, ao mesmo tempo em que muitas pessoas têm a necessidade de reinserção no mercado de trabalho: “Trataremos de assuntos referentes a como acessar as vagas no facebook do ´Seu Emprego JF` e de como se apresentar melhor no mercado, para que consiga se destacar e conseguir vaga. Faremos interação com o público, respondendo às perguntas enviadas nos comentários da rede social. Acreditamos que as informações poderão contribuir com profissionais mais experientes e com aqueles que buscam o primeiro emprego e não possuem experiência de trabalho”.

Mudança de formato

Desde o último dia 1º, o “Seu Emprego JF” passou a funcionar exclusivamente pelo facebook. Diariamente são anunciadas oportunidades de trabalho, informações e dicas para as mais de 60 mil pessoas que acompanham a rede social. Pessoas em busca de emprego também contam com orientação curricular da equipe da Sedeta, através da página.

A programação das lives pode ser acompanhada em facebook.com/SeuEmpregoJF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui