Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

Para estimular o Turismo local e valorizar os destinos nacionais, bem como toda a cadeia produtiva da indústria, o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turística (Sindepat) convidou as principais entidades de Turismo para a campanha #ViajePeloBrasil.

O objetivo da campanha é estimular nos brasileiros a vontade de viajar pelo País e por meio dos associados de todas as entidades fazer a mensagem chegar ao público final.

“Nosso objetivo com a campanha é despertar o desejo do viajante brasileiro para, quando possível, optar por viagens pelo Brasil. Ajudando a impulsionar o turismo doméstico e a economia nacional como um todo”, afirma o presidente do Sindepat e também CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

A iniciativa tem a participação das principais entidades do setor turístico no Brasil, incluindo Abav, Abear, Abeoc, Abeta, ABIH, Abla, Abracorp, Abrape, Abrasel, Adibra, Airtkt, Aviesp, Avirrp, BLTA, Braztoa, FBHA, Fenactur, Fohb, Foreventos, Resorts Brasil, Sindepat, Ubrafe, Unedestinos e do Movimento Supera Turismo Brasil, outra iniciativa de estímulo às viagens nacionais, lançado na semana passada.

- Publicidade -

Confia o vídeo da campanha Viaje pelo Brasil acima.

Fonte: Panrotas
Imagem: Pixabay

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui