Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

O Grupo de Trabalho (GT) para encaminhamentos relativos à situação da Educação no âmbito do Município de Juiz de Fora em 2021, reuniu-se nesta quinta-feira, 8. Os Trabalhos foram iniciados pela secretária de Educação, Nádia Ribas, que iniciou a sua fala informando que o texto do protocolo aprovado na última reunião foi apreciado pelo Comitê Científico do Gabinete de Crise da PJF, que analisa o cenário da pandemia no município. Questões técnicas de vigilância sanitária serão alteradas no texto para uma melhor adequação.

Outra informação apresentada pela secretária foi a da chegada de uma verba do programa Saúde na Escola de mais de R$ 600 mil para compra de insumos no combate à Covid-19 para as escolas públicas de Juiz de Fora, municipais, estaduais e federais.

A representante do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino da Região Sudeste de MG (Sinepe/Sudeste) e presidente da Câmara de Educação Infantil, Renata Theodoro Santos Malta, fez uma explanação sobre o protocolo de retorno às aulas presenciais elaborado pela entidade para escolas particulares. Todos os presentes puderam apresentar questionamentos que foram sanados durante o encontro.

O GT se reúne quinzenalmentedesde março e tem a representatividade de diversos atores da sociedade.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui