Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

Durante ação fiscal promovida nesta quinta-feira, 16, um salão de beleza foi interditado na Rua Santo Antônio, no Centro, por não estar autorizado a funcionar, neste momento, de acordo com as legislações pertinentes de combate à pandemia da covid-19, no Município.

Os fiscais de posturas da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) notificaram o responsável pelo funcionamento irregular e solicitaram o fechamento do local. Como a determinação não foi acatada, a interdição foi realizada, com apoio da Guarda Municipal.

O descumprimento da interdição poderá acarretar multa de aproximadamente R$ 48 mil aos responsáveis. Até esta data, desde o início da pandemia, já foram interditados 28 estabelecimentos pela Semaur. Todos funcionavam ignorando a legislação sobre as medidas preventivas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (covid-19).

Denúncias de descumprimento da legislação podem ser realizadas por meio da central da Guarda Municipal, através do telefone 153, com funcionamento 24 horas; na Semaur, pelo 3690-7507; e no canal da Ouvidoria do Município, no “Fala-BR”.

- Publicidade -

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui