Os servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que se inscreveram para o curso on-line da Escola de Governo (DEG), devem estar atentos à caixa de entrada dos e-mails informados no ato da inscrição. A secretaria do DEG enviará, em tempo hábil, as orientações para início das aulas, que ocorrem nesta segunda-feira, 26.
No e-mail constará o link para acessar o Google Sala de Aula e também um tutorial com o passo a passo para acessar a plataforma pelo computador ou smartphone. Os servidores que não receberem o e-mail já estarão automaticamente no cadastro reserva para futuras turmas.
O curso será oferecido exclusivamente na modalidade on-line: recursos básicos de informática. Ao todo, serão quatro turmas e as aulas começam com o módulo de introdução ao Google Sala de Aula, sempre das 19h às 21h, variando os dias conforme a turma, com o horário das 21h às 22h para atendimento individual dos professores.
Para outras informações, o servidor interessado pode entrar em contato com a Escola de Governo pelo telefone 3690-7228.
Turmas:
Início em 26 de abril: Turmas 1 e 2 – aulas às segundas e quartas feiras.
Início em 27 de abril: Turmas 3 e 4 – aulas às terças e quintas feiras.