Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Devido ao feriado de Tiradentes, as coletas de lixo domiciliar e seletiva do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) serão interrompidas nesta quarta-feira, 21.

Os serviços administrativos do Demlurb, de capina e roçada, dos ecopontos de coleta de pneus, na Rua Bartolomeu dos Santos, entre os bairros Benfica e São Damião, de recolhimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos, na Rua Diva Garcia, no Linhares, e em frente ao Estádio Municipal, no Aeroporto, também não funcionarão durante o feriado. Todos esses serviços serão retomados na quinta-feira, 22.

Já as ações de varrição ocorrerão nesta quarta, 21, nos locais de realização das feiras livres dos bairros São Mateus e Bandeirantes, e nas principais ruas das regiões Sul e Central da cidade.

Pedidos de limpeza de vias, bem como de córregos, roçada, capina e demais serviços relativos a intervenções e melhorias urbanas, podem ser feitos pelo Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que atende demandas urbanas da população através do número (32) 3690-7241 via telefonema ou WhatsApp.

Outras informações:
(32) 3690-3537 – Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

Foto: Arquivo/PJF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui