Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

A Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas do centro da cidade, receberá os serviços de lavação do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A ação acontecerá a partir das 23h desta sexta-feira, 9, em toda via, ou seja, entre as avenidas Barão do Rio Branco e Presidente Itamar Franco.

De acordo com a diretora Operacional do Demlurb, Úrsula Zimmermann, “um caminhão pipa será utilizado para a ação que contará com cerca de 15 servidores. Com isso, pretendemos levar a operação Boniteza para a Avenida Getúlio e, futuramente, para outras vias da cidade”. A diretora Operacional ressalta que “além da lavação, serão feitas remoção de cartazes colados de forma indevida em paredes e postes da via”, e destaca que “a escolha do turno da noite para a execução dos trabalhos tem por objetivo “minimizar possíveis transtornos no trânsito, já que o fluxo de veículos e pedestres nesse horário é menor”.

O serviço foi feito pelo Departamento de Iluminação Pública (DIP) da Secretaria de Obras (SO), que trocou todas as 65 lâmpadas da avenida. O projeto de iluminação pública da PJF, assim como ações de limpeza de vias chegarão a outros espaços da cidade ao longo do ano.

Solicitações de serviços de zeladoria na cidade podem ser feitas através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 369-07241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.

- Publicidade -

Outras informações:
(32) 3690-3537 – Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui