- Publicidade -

A jornalista Renata Vasconcellos deu um baita susto nos telespectadores da Rede Globo ao surgir na tela antes do tempo. Isso porque, o Jornal Nacional normalmente se inicia depois das 20h30, no entanto, a âncora do telejornal apareceu antes no ar. Assim como quando acontece nos plantões, que fazem o coração dos brasileiros até parar de medo, a Globo inovou ao levar ao ar uma chamada inédita com as principais notícias que seriam abordadas no Jornal Nacional por Renata Vasconselos e William Bonner.

As imagens invadiram à tela sem aviso prévio durante o intervalo da novela Totalmente Demais por volta das 19h30. “Olá, hoje o Jornal vai mostrar o estudo que viu uma queda no ritmo de transmissão do coronavírus no Brasil”, afirmou a jornalista, dando a principal notícia do dia. Em seu pronunciamento surpresa, a âncora do principal telejornal da Rede Globo continuou falando sobre os destaques que seriam abordados no jornal e falou sobre o relaxamento do isolamento social na Europa e a nova onda de contágio em algúns países com a Coréia do Sul.

Ainda em sua fala, Renata Vasconcellos deixou muita gente apreensiva ao informar sobre a votação na Câmera que vai definir o veto do aumento salarial para funcionários públicos durante a pandemia. A parceira de bancada de William Bonner também comentou sobre um crítico do atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, que está internado e em coma.

Após invadir a programação às pressas, a jornalista foi bastante comentada nas redes sociais. “Bateu um desespero quando a Renata apareceu no meio da novela”, disse uma internauta. “Não faz isso com o nosso coração”, brincou mais um “Essa Globo inventa”, disse ainda um outro telespectador. “Meu coração até parou”, disparou mais um fã.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui