Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

A Guarda Municipal (GM) atua na área central do Município por meio de equipes em rondas preventivas. O trabalho é feito através da distribuição dos guardas por setores territoriais delimitados. Somente nesta semana, a estratégia registrou três ocorrências na Praça do Riachuelo. Na segunda-feira, 27, a equipe atendeu caso de agressão a uma mulher; na terça, 28, uma idosa acidentada; e na quinta, 30, três rapazes foram conduzidos à delegacia por posse e consumo de drogas.

A equipe flagrou os rapazes em atitude suspeita na praça. Apesar da presença da GM, o grupo não se intimidou em fazer uso de substância análoga à maconha. Em abordagem, foram localizados cigarros e porções da mesma substância. Os jovens, de 28, 30 e 36 anos, funcionários de uma mesma empresa, e o material apreendido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

As rondas preventivas são realizadas diariamente, dentro da proposta de atuação comunitária da GM, reforçando a relação de proximidade entre o agente de segurança pública e o cidadão. O objetivo é ampliar a sensação de segurança para a população que transita, trabalha ou mora na área.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui