Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

PMMG

Militares do 13° Batalhão da Polícia Militar (13°BPM), em posse de informações de tráfico de drogas neste sábado (25/07), deslocaram até uma mata no bairro Boa Vista, em Barbacena. Durante abordagem, dos militares das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), um menor foi apreendido com 20 pinos de cocaína, 24 buchas de maconha e uma garrucha calibre 32, supostamente furtada. 

A mãe do menor confirmou o envolvimento do filho com o tráfico de drogas. Mãe e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

No município de Alto Rio Doce a Operação Neptuno, com apoio da Polícia Civil (PC), culminou na prisão de um homem e na apreensão de um menor. Além disto, foram apreendidos R$ 2.000,00 em dinheiro, alguns pinos de substância similar a cocaína, um simulacro de arma de fogo, uma planta de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico. Ambos os envolvidos estão sob a responsabilidade da PC, assim como o material apreendido. 

- Publicidade -

Autor: Sd 2ª CL Cloves – Sala de Imprensa PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui