Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

O Museu Ferroviário de Juiz de Fora tem oito vagas para estagiários, sendo um bolsista e sete voluntários. Podem participar do processo seletivo estudantes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) nos cursos de Turismo, bacharelados em Ciências Humanas e interdisciplinar e licenciaturas de Artes e Design, Arquitetura, Ciências Sociais, Comunicação Social, Geografia, História e Pedagogia. As inscrições devem ser formalizadas até 23h59 de quinta-feira, 9, com preenchimento de formulário específico, disponível no link https://bit.ly/2ZQawyG.

Os inscritos deverão, obrigatoriamente, participar de entrevista na sexta-feira, 10, a partir das 13h30, por videoconferência no whatsapp. A seleção é parte do projeto de extensão “Ações Educativas no Museu Ferroviário de Juiz de Fora”, mantido pela UFJF e coordenado pela professora Mariana Neves. A carga horária será de 12 horas semanais e o estágio terá duração máxima de um ano. O resultado do processo seletivo será divulgado no sábado, 11, no período da tarde.

O Museu Ferroviário é mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e gerenciado pela Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa). Os selecionados deverão participar de atividades presenciais no equipamento urbano (quando o espaço for reaberto) e virtuais, com a equipe do espaço, e da execução de monitoramento e avaliação do projeto, além de pensar e executar ações lúdicas a serem realizadas com o público e elaborar relatórios dos trabalhos.

Foto: Gil Velloso

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui