Foto: Divulgação
Caipirinha, dry martini, bloody mary ou pinã colada. As opções de drinques para quem quer fugir de bebidas como cerveja e vinho são variadas. Mas nem sempre os clientes dos bares e restaurantes ficam satisfeitos quando a bebida é trazida pelo garçom. Ficou doce demais, faltou gelo, está muito forte. Estas são algumas das reclamações mais comuns. Afinal, é difícil agradar todo mundo. Apesar dessa dificuldade, o melhor a fazer é investir na capacitação dos funcionários, o que pode fidelizar a clientela.
Pensando dessa forma, o Centro Acadêmico do curso de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e a empresa júnior Rumos estão promovendo um curso sobre drinques. A técnica amplia o conhecimento sobre alimentos e bebidas aplicados ao turismo, sobretudo em hotelaria, bares e restaurantes.
As inscrições para o curso serão feitas até a quarta-feira, 3, na sede da Rumos, que fica no Instituto de Ciências Humanas (ICH), no campus. As aulas serão ministradas nos dias 4 e 5, das 15h às 19h, na sala 1.413 do ICH. A taxa de inscrição é de R$ 5, e as vagas são limitadas. Todos os participantes receberão certificado.
Deixe seu comentário
Para deixar seu comentário é preciso ser cadastrado. Deseja se cadastrar gratuitamente?
Quero me cadastrar gratuitamente
Já sou cadastrado, quero acessar