Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Nesta quinta-feira, 3, feriado de Corpus Christi, as coletas de lixo domiciliar e seletiva do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) serão interrompidas. O Demlurb pede a colaboração da população para que não descarte o lixo nesta data e informa que na sexta-feira, 4, as atividades serão retomadas.

Os serviços administrativos do Demlurb, dos ecopontos de coleta de pneus, na Rua Bartolomeu dos Santos, entre os bairros Benfica e São Damião, de recolhimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos, na Rua Diva Garcia, no Linhares, e em frente ao Estádio Municipal, no Aeroporto, também não funcionarão durante o feriado. Essas atividades, com exceção do serviço administrativo, serão retomadas na sexta-feira, 4, ponto facultativo.

Já as ações de capina e roçada ocorrerão na quinta e na sexta-feira, feriado, em esquema de plantão, bem como as ações de varrição nos locais de realização das feiras livres nos bairros Monte Castelo, Alto dos Passos, Nossa senhora de Lourdes, Jóquei Clube 2, e nas principais ruas das regiões Sul e Central da cidade, incluindo os bairros Manoel Honório e Santa Terezinha.

Pedidos de limpeza de vias, bem como de córregos, roçada, capina e demais serviços relativos a intervenções e melhorias urbanas, podem ser feitos pelo Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que atende demandas urbanas da população através do número (32) 3690-7241 via telefonema ou WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui