Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Toda vez que se tem que escolher algo para assistir na tv, é uma verdadeira “briga”. Sempre entram em pauta as produções que as crianças não podem assistir (alô, classificação indicativa), enquanto outras são muito “bobinhas” e não cativam os adultos. Para acabar com as horas procurando obras que agradem a todos, nós fizemos uma seleção com algumas séries divertidas, com uma pitadinha de conteúdo infantil, mas que também serve para os adultos.

As produções estão disponíveis na Amazon Prime Video. Na lista, separamos aventuras que contam histórias interessantes, que cativam o público de qualquer idade. Mas, é claro, também elencamos desenhos que são ótimos para dar umas boas risadas e nos fazer esquecer por algumas horas os problemas do mundo – afinal, quem nunca parou para assistir animação e disse que eram as crianças que queriam, não é mesmo?

Bom, se você ainda não é assinante da Amazon Prime Vídeo, clique no banner abaixo e garanta 30 dias de teste grátis.

Bom, sem mais enrolar, reúna as crianças, prepare a pipoca e vamos as séries.

Osmar a primeira fatia do pão de forma

Já imaginou como seria a vida de uma primeira fatia do pão de forma? Aquela mesmo que você deixa esquecida no pacote para pegar a próxima… e a próxima! Osmar é a primeira fatia de pão de forma, sempre otimista e à procura do seu lugar ao sol neste universo de eterno café da manhã. Ele parte rumo à metrópole de Trigueirópolis atrás de sua grande oportunidade, e acaba entrando no universo televisivo. Osmar a primeira fatia do pão de forma é uma série para toda a família rir junto, com Marcius Melhem e Leandro Hassum.

» Osmar a primeira fatia do pão de forma

Uma pitada de Magia

Quando Kelly e suas duas melhores amigas tropeçam em um misterioso livro de culinária, descobrem que as receitas do livro não são nada comuns – são mágicas. Ao tentar usá-las para libertar a avó de Kelly de uma maldição poderosa, elas descobrem mais pistas sobre o mistério da vovó e percebem que cada receita cobra um preço caro. Segredos ainda maiores estão prestes a ser descobertos!

» Uma pitada de Magia

#PartiuBrasil


A história do Brasil contada de forma divertida e dinâmica, em trechos rápidos e engraçados, de forma crítica e divertida. O telespectador viaja na história, visitando várias épocas em um mesmo episódio. Assim, a obra não se prende à cronologia e é dividida em vários quadros.

» #PartiuBrasil

As aventuras de Gortimer Gibbon na Rua Normal

A vida é qualquer coisa menos normal para Gortimer e seus dois melhores amigos, Ranger e Mel, enquanto eles se aventuram pela Rua Normal – um subúrbio comum com um toque mágico no ar. Três temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

» As aventuras de Gortimer Gibbon na Rua Normal

Os pinguins de Madagascar

Você está convidado para o Dia do Rei Julien, para entrar no esgoto com Roger, o jacaré, para a missão sorvete no Central Park, para o laboratório com uma gelatina viva e muito mais. Que comecem as risadas! A série tem duas temporadas disponíveis com aproximadamente 26 episódios cada.

» Os pinguins de Madagascar

Dragões – Pilotos de Berk

“Dragões: Pilotos de Berk” começa pouco depois dos eventos de “Como Treinar o Seu Dragão”. Com a Morte Rubra destruída, os vikings de Berk fizeram as pazes com os dragões, aceitando eles na aldeia e em suas vidas. Estão disponíveis 4 temporadas da série, com 10 episódios cada.

» Dragões – Pilotos de Berk

Dino Dana

Dana é uma menina de 9 anos que adora dinossauros. Sua vida mudou quando ela ganhou o Guia dos Dinossauros que, além de ensinar muitas coisas sobre eles, dá a ela o poder de imaginar os dinossauros na vida real! A série tem duas temporadas disponíveis, com 13 episódios cada.

» Dino Dana

Perdidos em Oz

Na primeira temporada de Lost In Oz, Dorothy Gale, de 12 anos de idade, e seu cão fiel Totó procuram por Glinda – a bondosa, na esperança de que ela possa lhes dar a magia que precisam para voltar para casa, no Kansas. Ao longo do caminho eles vão fazer novos amigos surpreendentes e compartilhar uma aventura mágica que nunca poderiam ter imaginado. A série tem duas temporadas disponíveis, com 13 episódios cada.

» Perdidos em Oz

Tordesilhas

Um grupo de cinco atrapalhados bandeirantes se aventurando pelo sertão brasileiro do século XVI, expandindo os limites das Tordesilhas, em busca de tesouros e riquezas. Muito confusos e despreparados, os “Bandeiras” vão enfrentar perigos e encontrar todos tipos de mistérios escondidos nas florestas tropicais. Está disponível uma temporada.

» Tordesilhas

Kung Fu Panda: The Paws os Destiny

Como Mestre Dragão, Po já passou por desafios épicos, mas nada poderia prepará-lo para o seu maior até então – ser professor de Kung Fu para um grupo de crianças indisciplinadas da Vila Panda, que absorveram uma misteriosa e poderosa energia chi. Juntos, eles embarcam em incríveis aventuras, combatem ferozes vilões e viram lendas! A série tem duas temporadas disponíveis com 13 episódios cada.

» Kung Fu Panda: The Paws os Destiny

Kung Fu Panda: The Paws os Destiny

Pete, o gato

Baseado no livro infantil campeão de vendas pela lista do The New York Times, Pete, o Gato, é uma divertida série musical sobre explorar o mundo e tentar coisas novas, ao mesmo tempo em que também é inteligente, acolhedora e otimista. Seja fazendo novos amigos ou encarando os altos e baixos da vida, Pete mostra as lições mais bacanas que a vida pode ensinar. A série tem 5 temporadas disponíveis.

» Pete, o gato

Pete, o gato

Mr. Bean: A série Animada

Mr. Bean, estrela de cinema e televisão, está de volta. Desta vez ele é um herói dos desenhos animados que aparece em uma nova série de aventuras hilárias. Está disponível uma temporada, com 50 episódios de aproximadamente 11 minutos, cada.

» Mr. Bean: A série Animada

Mr. Bean: A série Animada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui