Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Isis Valverde resolveu aproveitar o final de semana daquele jeito! A atriz de 33 anos usou o Instagram neste sábado (12) para compartilhar um clique de tirar o fôlego ostentando o corpão com um maiô transparente à beira da piscina do Copacabana Palace, famoso hotel do Rio de Janeiro

Na sexta-feira (11), Valverde fez um trabalho no renomado hotel e aproveitou para posar para algumas fotos. Um dia depois, nas redes sociais, a ariz publicou duas fotos em uma mesma publicação. Na primeira imagem, ela exibe toda a sua beleza e boa forma em um vestido curto e justinho de tule azul claro com estampas delicadas de nuvens.

Na outra imagem postada pela morena, Isis aparece na beira da piscina exibindo o corpão com um maiô de tule de manga cumprida da mesma estampa.

A publicação fez com que surgisse vários elogios dos internautas. “Belíssima”, comentou uma. “Sacanagem uma mulher dessa existir”, falou outra. “Espetáculo de mulher”, afirmou mais uma.

Recentemente, Isis Valverde publicou clique com biquíni neon e seguidor admitiu que quis ver mais de pertinho. “Dei zoom”, escreveu na ocasião.

(Foto: Reprodução/Instagram)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui