Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Para ficar bem informado, entre no grupo do WhatsApp e receba as notícias do dia

Os leitores do JF Hoje podem receber, diariamente, as principais notícias que importam para os catarinenses diretamente no celular, via WhatsApp. O JF Hoje conta com grupos no aplicativo de mensagens para levar informações ao público de forma ágil e fácil.

​>> Clique aqui e receba as principais notícias de Juiz de Fora e Região no WhatsApp​

Pelo WhatsApp, os leitores têm acesso em primeira mão às notícias mais importantes de Juiz de Fora e Região, além de análises exclusivas dos colunistas do Expresso Minas. As reportagens, opiniões e conteúdos de entretenimento são assinados pelos principais veículos de comunicação de Minas Gerais: Expresso Minas, Agência Minas, Agência Brasil, dentre outros.

O espaço para receber notícias no WhatsApp é voltado ao compartilhamento de informações apuradas e checadas pela equipe de do JF Hoje.​

Ao entrar no grupo de WhatsApp do JF Hoje, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros do grupo. Você pode optar por sair do grupo de notícias a qualquer momento. Lembrando que o grupo do WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do JF Hoje, temos também nossas páginas no Facebook, no Instagram e no Google News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui