Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

A MRV, plataforma de soluções habitacionais com atuação em mais de 160 cidades brasileiras, anuncia um investimento de mais de R$ 32 milhões em Juiz de Fora. O valor será empregado para a construção de um novo empreendimento e melhorias na infraestrutura nas cidades. Além disso, com as obras, estima-se que cerca de 300 profissionais serão envolvidos, entre diretos e indiretos, o que é positivo para o mercado de trabalho. 

Segundo Núbia Valote, gestora de vendas da companhia, a MRV vem realizando vários lançamentos nas últimas semanas em diversas cidades do país. Juiz de Fora está entre estas cidades que a construtora investirá. “Quando se fala em casa, grande parte das pessoas associam a segurança. Esse conceito ficou ainda mais forte devido ao atual momento em que passamos, de pandemia, onde a casa é o lugar mais apropriado para estarmos.  A companhia continua firme com o objetivo de contribuir para que mais brasileiros possam adquirir o seu lar. Por isso, está lançando vários empreendimentos pelo Brasil. Juiz de Fora não poderia ficar de fora”, conta o gestor.

O empreendimento

Com o condomínio Jardim das Mantiqueiras em construção na Região Norte da cidade, a MRV se prepara para lançar o Parque Jardim Tiradentes, na Região do São Pedro. Um dos grandes diferenciais é a localização, a 15 minutos do centro.

Ao todo serão 320 apartamentos com dois quartos e garagem, com algumas unidades com área privativa. Na área de lazer, os moradores contarão com piscina adulto e infantil, playground externo, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, fitness externo e gazebo. As unidades, que podem ser adquiridas a partir de R$ 135.900,00, se enquadram ao programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

“Este é um bom momento para o comprador. Além das facilidades do programa habitacional do governo, a Caixa Econômica Federal está ofereço carência de seis meses para novos contratos imobiliários de pessoas físicas e taxa de juros mais baixa”, fala Núbia.

Os interessados em saber mais sobre o empreendimento podem entrar em contato pelo número 4004-9000, WhatsApp (31)9900-9000 ou pelo mrv.com.br. “Nossos corretores orientarão sobre o processo de compra online por meio da plataforma de vendas digital. A ferramenta possibilita realizar toda a jornada de compra de um apartamento, em poucas horas, sem sair de casa. De forma remota o cliente pode fazer o tour virtual por todas as unidades à venda, escolher o condomínio e o apartamento que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente”, explica a gestora de venda da MRV.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui