Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santos Dumont terá o atendimento ao público suspenso para continuidade da reforma que resultará na melhoria dos serviços e nas condições de trabalho dos servidores. Informe será afixado na parte externa com as alterações.

Nesta segunda-feira, 3 de agosto, a suspensão do atendimento se dará a partir das 16 horas, e durante toda a quinta-feira, 6, e sexta, 7 . Nesses dois dias os servidores serão remanejados para a UBS São Pedro, onde poderão auxiliar no aumento da demanda espontânea que poderá ocorrer. O setor farmacêutico será transferido para o projeto de fitoterapia, não só nos dias 6 e 7, como também na quarta-feira, 5. Os procedimentos marcados para esses dias e horários serão remanejados.

Grupo de profissionais permanecerá no Bairro Santos Dumont para exercer funções específicas. A auxiliar de serviços gerais na limpeza da unidade e a supervisora na orientação aos usuários. Os que precisarem de medicamentos serão encaminhados à Farmácia Regional Oeste, na entrada do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui