Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

Durante ação realizada na tarde desta terça-feira, 30, pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com apoio da Polícia Militar, mais um bar foi flagrado em funcionamento no Bairro Benfica, na Rua Martins Barbosa, e interditado pela fiscalização. Em pouco mais de uma semana, já somam cinco bares em funcionamento irregular, de acordo com o Decreto Municipal 13.975, interditados pela fiscalização.

Todos os estabelecimentos estão localizados na zona norte, sendo quatro em Benfica e um no Bairro Francisco Bernardino. Com a operação desta terça-feira, a Semaur totaliza 19 interdições realizadas desde o início da pandemia na cidade, todas de estabelecimentos não contemplados no decreto municipal ou na “onda verde” do plano “Minas Consciente”, do Governo de Minas, ao qual o Município aderiu, devido à pandemia do coronavírus.

Denúncias de bares ou estabelecimentos comerciais funcionando irregularmente podem ser realizadas por meio do telefone 153, da Guarda Municipal, atendendo 24 horas, ou pelo 3690-7507, de segunda a sexta-feira, de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui