Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Tiago Abravanel falou da sua relação de 5 anos com o marido, o produtor visual Fernando Poli, de 37 anos durante uma live com o jornalista Felipeh Campos. Durante o papo, o ator e apresentador, neto de Silvio Santos contou como reagiu após o romance ser revelado pela mídia, em janeiro deste ano.

“As pessoas que convivem comigo sempre souberam da minha sexualidade. Sempre fui muito reservado nesse sentido. Nunca falei sobre esse assunto com a mídia. No dia que isso foi dito na mídia, eu falei: ‘todo mundo vai me perguntar’ , e comecei a me questionar ‘o por que não dizer?’. Pensei que revelar isso para o público poderia ser um instrumento de inspiração para as pessoas. Isso me caiu de uma maneira muito leve”, iniciou ele.

Ele conta que quando foi questionado durante uma entrevista sobre o assunto, logo após a mídia revelar o romance, recebeu a pergunta de uma maneira natural.

“Eu falei como se tivesse falado para um amigo que eu tivesse conhecendo ali na hora: ‘Ah, esse aqui é meu marido, a gente vive há cinco anos, a gente se ama, a minha família ama ele, ele ama a minha família, a família dele me ama, a gente se gosta e estamos construindo uma vida juntos. Essa é a nossa casa e está tudo bem. Quando eu entendi tudo isso e acabou a entrevista, a impressão que eu tive foi como se eu tivesse tirado um caminhão das minhas costas”.

Tiago admitiu, porém, que sentia medo em revelar publicamente sua sexualidade. “Por mais que eu não tivesse dentro do armário na minha vida, eu sempre me policiei por preservar a minha vida, por insegurança, por medo do que as pessoas pudessem achar, medo de expor o meu marido…”, revela.

Ele contou que quando revelou o relacionamento publicamente todos da família, inclusive o avô Silvio Santos, já sabia do romance.

“O Fernando participa dos eventos da família há muito tempo. A gente começou a namorar faz 5 anos. Ele foi no casamento da Patrícia, da Renata, no aniversário do meu avó… Nunca foi uma questão familiar. Ele sempre esteve presente na vida da minha família. Era mais uma questão pública, e não interna. Na verdade, era uma preservação exacerbada. Continuo não falando da minha intimidade com o Fernando. As coisas que acontecem entre quatro paredes entre eu e o meu marido, é uma coisa da gente, continuo não falando. Mas se as pessoas querem saber quem cuida de mim, quem está do meu lado, e elas vão torcer por isso, por que não? Quando eu entendi de maneira leve, as coisas fluíram com leveza. Foi muito especial. Eu sinto que para o Fê também foi uma libertação”.

Fernando trabalha no SBT, emissora de Silvio Santos, avó de Tiago, há 16 anos. Foi lá onde eles se conheceram. Os dois estão juntos desde 2016, mas o romance só veio a público em janeiro deste ano. Na época, Tiago declarou que “nunca” esteve “no armário”.

Tiago Abravanel se declara ao marido
Foto: Repodução/Instagram
Tiago Abravanel namora produtor o produtor Fernando Poli
Foto: Repodução/Instagram

Fonte:Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui