Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
- Publicidade -

Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, prevê a retomada das atividades turísticas a partir de 15 de junho. Protocolos municipais rigorosos e todo o trabalho de conscientização promovido pela Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias (APHMBR) são dois dos fatores que fazem o destino acreditar em um retorno gradual bem sucedido.

De acordo com o Turismo de Maresias, o bairro foi o primeiro a fechar e pedir para o prefeito o decreto de bloqueio a São Sebastião. Desde o dia 19 de março, Maresias segue as recomendações, e São Sebastião chegou a liderar em várias semanas o ranking paulista de municípios de maior respeito à quarentena.

RETOMADA RESPONSÁVEL
“Estamos tratando a pandemia com muita seriedade e responsabilidade e, graças a nossa ação antecipada, nesse momento de retomada estamos confiantes de que nosso destino estará pronto para receber os turistas da melhor maneira, oferecendo nossos diversos atrativos naturais, culturais e serviços de hotelaria e gastronomia que tanto nos destacam”, afirma o presidente da Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias, André Teston.

Segundo ele, a retomada cumpre a todos os protocolos de segurança definidos pelo município e deve ocorrer mediante taxa de ocupação de leitos hospitalares da cidade menor que 50%.

- Publicidade -

Maresias pode ser um dos destinos estratégicos para a retomada do Turismo em São Paulo, visto que as principais previsões apontam as viagens regionais como o impulso inicial dos brasileiros para sairem de suas cidades relaxar com a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui